segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Wonder ZONE PS2 NTSC/J - Link Direto


Lançamento: 10 de outubro de 2002
 Idioma: Jap
Padrão: NTSC
Formato: .RAR » .ISO
Mídia: DVD9
Tamanho: 5,73 GB
Link Direto 
DOWNLOAD

Como pode não esperar muito na "WONDER ZONE" você comprou no outro dia,
Era uma lata terrivelmente maravilhoso.
Por agora escondido bem como filme foi emitido todos.

Ao invés de dizer neste momento a revisão,
O que faz macio primeiro lugar? E o facto de que,
É sobre a bondade da lata.

WZONE02.jpg

Abaixo, respectivamente descrições e impressões acerca do menu de imagem.

○ CLIP WONDER

Este é, mas eu acho Uri No. 1,
Como PV também é visto seis músicas!

WZONE03.jpg

Como imagem de canções,
Cabe aos "bons dias" - "prova".

By the way "do livro de canto do mundo" é
Não era nem mesmo no DVD da coleção CLIP.

Se você não estiver dobrado com a coleção CLIP deste sozinho e não há valor suficiente.
A qualidade da imagem não foi muito favorável em comparação com DVD.
Tenho muito superou o "Space Venus" anymore neste momento.
Preço (¥ 4800) é ... aqui o barato é.
(※ espaço Venus clipe não olhou para todos ¥ 5.800)

Bem ZONE é que eu acho que uma coisa que poderia ser realizado porque eu pertenço a Sony Music Records.

E no que diz respeito a cada um dos PV
Entrevista membros da zona I vai ver.

WZONE04.jpg

Eu ouço um monte de conteúdo divertido, como história não contada no momento do disparo.
No que respeita ao "Hitoshizuku", parece ter sido gravado depois do tiroteio PV,
Estou entrevistados permanecem traje PV.


○ WONDER 360

Mova a câmera para a esquerda e para a direita 360 graus livremente Você pode ver o PV de "prova".
Tremenda é fresco.
Onde você não pode ver no PV também visto livremente.

WZONE06.jpg

Além disso, porque o ponto que brilha no vídeo a sair muito,
Você pode ver o vídeo escondido, pressionando-o a olhar para ele ○ botão.
Vídeo e tal como personalizada que foi utilizado na PV de "à prova",
Este software fazer o vídeo e "prova", "Hitoshizuku",
E também posso ver PV de "acreditar no amor"!

Desde que fez o vídeo da "prova", "Hitoshizuku" coisas que não foram gravadas na coleção clipe é visto,
É um pouco para dar o clima.


~ ~ Além
Embora este modo de 360 ​​graus Eu também era um espaço Venus,
Que em vez de PV, eu só dançando em volta da câmera.
O conteúdo é desigual.
Também tem melhorado a qualidade de imagem.


○ EDIT WONDER

WZONE07.jpg

Vídeo de dança de não estava no PV "do livro do canto do mundo" é,
Ela foi gravada em uma variedade de ângulos de câmera.
É para se adequar ao seu gosto e será capaz de criar o vento PV.

Eu não posso muito bem quando eu realmente fazer, mas,
Porque desde o início, há também o vídeo, tais como modelos,
Ou aqui para fazer referência, e também se ele também é bom para assistir.

Isso também foi algo que eu nunca vi.
Eu acho que é vídeo valioso.
No entanto, não estou só foi gravada até que a ferrugem Infelizmente No. 1.


○ JOGO WONDER

O único jogo parece satisfeito com este software.
Você pode ritmo de jogo em dias bons de música.

O sistema como "Rapper"
É o jogo cair Pressione o botão oportuna a soar.
E a maravilha se Aru feita sobre se o pacote Moro estilo Lapa invólucro Tteyuu.

WZONE05.jpg

Pode ser como um jogo também muito bem, é comum para a diversão.
Se ele falhar, que também é ótimo jogar solitário voou membros.
Grande espaço contrário Venus.

Desde a utilização de imagens que foram gravadas apenas para o software,
para ver que é apenas diversão.
Quando Além disso, está claro quando e onde ele falhar,
ZONA dos comentários que eu posso ver.

E limpar o modo de disco rígido
Da zona de recompensa! !
Fan é um must-see.
By the way, é muito difícil de limpar o DURO.


○ COLEÇÃO WONDER

Vídeo Bonus eu possa desfrutar aqui.

No começo eu quase não consigo olhar para o estado, mas
Vamos gradualmente enterrado dentro de você para avançar no jogo.

WZONE08.jpg

Foi surpreendentemente para o disco completo.



A partir da conclusão,
Coisas zona pode comprar você gosta nem um pouco! É.
Eu poderia aproveitar mais mal comprar Clippings. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog