quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DUX Dreamcast (lançamento 2009) DOWNLOAD

"É difícil de acreditar que em meados de Agostode 2009 a essa (altura do campeonato) eu esteja fazendo uma análise de umjogo para um sistema que foi lançado em Setembro de 1999" (realmenteincrível)

FOTOS
Photo Photo Photo Photo Photo Photo




..."Meu Deus do céu como é lindo, alêm de ser turbinado por alta definição. É uma vergonha que um jogo para um console com mais de 10 anos de vida possa ser MAIS BONITO que a maioria dos jogos do estilo que eu vi para o PS3 e Xbox 360. Jogos desse gênero lançados para esses sistemas atuais como Soldner X, Gradius: Rebirth and Raiden IV, e nenhum deles se compara ao fantástico uso de cores, sprites e cenários de fundo que DUX oferece!! Ele está pau a pau com Gradius V como o jogo de nave mais bonito que eu já tive o prazer de jogar, e para ser sincero DUX vence por um fio de cabelo!!








Dux - Shooter 2D (Lançamento 15/06/2009)


Dux
Dux é um jogo do nave desenvolvido pela HUCAST.net; KonTechs Ltd. Este jogo combina a jogabilidade tradicional com a moderna característica futurista dos shooters, com chuvas de tiros e dificuldade decente. O game utiliza a ótima capacidade para jogos 2D do Dreamcast e consiste completamente em gráficos fora da "high-resolution", é 2D puro. Além disso o jogo tem região livre.

Informações
Complementares

Gênero......................:Shooter 2D
Frequência..................:FREE
Formato.....................:CDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:2
partes

Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:88MB
Tamanho total...............:288MB
Tamanho descompactado.......:405GB
Compactação.................:.rar




DOWNLOAD


01ª Parte
- 02ª Parte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog